Funcionalidades
O serviço oferecido pelo NOC permite que você se concentre em suas atividades principais sabendo que os ativos mais importantes da sua rede estão sendo bem cuidados: suporte, atendimento dedicado e disponível a qualquer hora do dia ou da noite. Com a terceirização do serviço de monitoramento, você reduz gradativamente os custos operacionais, eliminando a necessidade de infraestrutura e equipe interna.
Monitoramento do sistema
Alertas de indisponibilidade e um suporte ágil oferecidos por diferentes mídias como e-mail, Telegram e comunicação por telefone.
Business Activity Monitoring (BAM)
Monitoramento voltado para a saúde do negócio com base no mapeamento de processos internos da empresa, indicadores de performance e alocação de recursos, apoiando a tomada de decisão em tempo real.
Suporte 24 horas
Monitoramento de estrutura de TI 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Métricas e relatórios customizáveis
Relatórios do período monitorado, incluindo informações técnicas sobre incidentes, níveis de serviço, capacidade do ambiente e indicadores resumidos.
Plano de ação
Planejamento para prevenção de falhas e ações de contenção, antes mesmo que os problemas aconteçam.
Console centralizado
Permite a visão unificada de todas as unidades da empresa, facilitando a compreensão da real situação do ambiente remoto.
Solicite seu contrato