|
Soluções Dígitro |
A Dígitro oferece soluções integradas em uma única plataforma de comunicação, modular e expansível, que atende empresas e instituições dos mais diversos portes em todos os segmentos.
|
Plataformas |
As plataformas multifuncionais NGC – Next Generation Communication são as bases em que a Dígitro oferece as suas soluções de PABX, Call Center, Contact Center, Gravação, Unidade de Resposta Audível (URA) e Redes Convergentes. Possui uma arquitetura flexível, que facilita a integração com uma série de aplicações, como softwares de gestão hoteleira, aplicativos de CRM, bancos de dados, entre outros. |
|
|
PABX |
|
PABX OPERAÇÃO |
|
Toda a operação da telefonista é feita através de um aplicativo instalado em um computador com sistema operacional Windows® associado a um ramal.
O software permite inúmeras operações facilitadas e acesso a recursos por meio de uma interface amigável, como aten- dimento, transferência e registro de chamadas, agenda telefônica, visualização do estado dos ramais, entre outros.
|
PABX CONFIGURAÇÃO |
Software que permite ao adminis- trador configurar o sistema PABX por meio de um computador em ambiente Windows® com telas fáceis de utilizar. É possível definir, por exemplo, as configurações de acesso, faci- lidades dos ramais e permissões dos usuários do sistema. |
VIRTUAL FONE |
RAMAL CELULAR |
TARIFONE WEB |
O VirtualFone é o aplicativo que, instalado em um computador e associado a um ramal, permite a operação telefônica via software. Com o aplicativo, é possível iden- tificar o chamador através de pop- ups e agregar recursos, como a transferência de chamadas, acesso à agenda de contatos corporativos e particulares, entre outros.
A discagem pode ser feita por meio de botões pré-programa- dos ou com um duplo clique no contato cadastrado na agenda. Além disso, dispõe de lembretes e controles opcionais para gravação e reprodução. |
O Ramal Celular é uma forma simples e eficiente de prover mobilidade para um ramal do PABX. O objetivo é permitir compartilhar os celulares conven- cionais como se fossem ramais do PABX, incluindo suas facili- dades, como: siga-me, confe- rência, consulta, transparência de chamadas e caixa postal de voz.
O Ramal Celular Dígitro é uma ótima opção para quem busca eficiência no contato com funcio- nários dentro e fora da empresa. Esta solução, agregada a um plano corporativo com a opera- dora de telefonia celular, pode ajudar na redução de custos com chamadas para celulares de funcionários em deslocamento. |
O TariFone é um software que realiza a tarifação e a análise de bilhetes das chamadas do PABX Dígitro. Em versão Web e desktop, o sistema atribui valores às chamadas telefônicas realizadas pela empresa e gera relatórios estatísticos que podem auxiliar no controle de custos. |
PRÉ-PAGO |
CORREIO DE FAX |
CORREIO DE VOZ |
O Pré-Pago auxilia no controle de gastos com telefonia. Com o aplicativo, é possível atribuir créditos a contas ou ramais do PABX Dígitro para a realização de chamadas externas. À medida que as chamadas são efetuadas, os créditos são debitados conforme os custos da ligação. Ao final da cota permitida, o sistema só possi- bilita a discagem com a recarga dos créditos. Assim, a utilização dos recursos de comunicação acontece de forma econômica, evitando desperdícios.
Chamadas não-tarifadas podem ser efetuadas normalmente sem a necessidade de créditos, como ligações para serviços 0800, chamadas a cobrar e para números pré-cadastrados. Nem todos os ramais e contas precisam ter o Pré-Pago habili- tado, possibilitando a escolha de quem utilizará o recurso.
|
O Correio de Fax transforma o seu PABX Dígitro em um servidor de fax. Essa facilidade permite o envio e o recebimento de materiais através de um compu- tador e elimina a necessidade de aparelhos específicos para essa finalidade. É possível enviar fax utilizando qualquer editor de texto. Ao enviar o conteúdo para uma impressora configurada como fax, informam-se os dados de envio.
Para recebê-los, um número de ramal definido como fax é asso- ciado a um endereço de e-mail. Assim, toda vez que um fax é enviado para este número, o sis- tema o encaminha para o e-mail na forma de um arquivo anexado. É só clicar no arquivo e visualizar o conteúdo.
|
O Correio de Voz Dígitro permite habilitar funções de caixas de mensagens aos ramais do PABX. O usuário pode acessar suas mensa- gens dentro e fora da empresa e personalizar sua saudação. Além disso, os recados podem ser enca- minhados para um endereço de e-mail pré-cadastrado.
CONECTIVIDADE COM TERMINAIS IP
A solução PABX comporta o uso de avançados terminais IP, como softphones, telefones IP e Adaptadores de Telefones Analógicos (ATA). |
TELEFONIA DIGITAL |
MULTI-PABX |
|
Desenvolvido para uso no PABX Dígitro, o Telefone Digital conta com display iluminado alfanumé- rico e teclas programáveis para acesso rápido a ramais e telefones externos. As teclas inteligentes do menu se alteram de acordo com o status da chamada, além de contar com recursos como viva-voz e alta-voz, flash, controle de volume, tecla mute, consulta à agenda telefô- nica corporativa, entre outros.
|
Aplicável em ambientes coletivos, como condomínios e edifícios comerciais, o Multi-PABX oferece, em uma única plataforma, vários grupos de ramais, criando domí- nios como se fosse um PABX inde- pendente para cada empresa. Além de disponibilizar os recursos de um PABX para todos os usuá- rios, o sistema também permite, de forma centralizada, a sua confi- guração e manutenção. |
|
|
|
|
|
CALL CENTER |
AGENT |
VISOR |
DIALER |
Confere ao agente de Call Center a capacidade de controlar o aten- dimento via software. Disponibiliza ações como efetuar o login/logout em um grupo de atendimento, colocar a chamada em música, transferir ligações, consultar outros agentes, finalizar atendimento, realizar pausas, entre outras.
Além disso, a chamada entrante é identificada através de pop-up. Caso o número esteja cadastrado na agenda do aplicativo, a identifi- cação do chamador pode ser feita pelo nome. O aplicativo conta, ainda, com recursos adicionais, como a possibilidade de troca de mensagens curtas entre agentes.
|
Aplicativo Web que realiza a supervisão do Call Center em tempo real e fornece indicadores estatísticos do nível de serviço, dos agentes livres, em pausa ou ocupados, das chamadas em fila, entre outras informações. O aplicativo permite, ainda, a defi- nição de times de agentes para cada supervisor, ações sobre os operadores (login/logout, colocar em pausa, etc.) e, também, a possibilidade de realizar a super- visão remotamente.
|
Discador que automatiza a geração de chamadas em campa- nhas de telemarketing, dispen- sando o operador de realizar esta tarefa. Trabalha com a discagem Power, que gera, simultaneamente, um determinado número de chamadas, detecta o atendimento e encaminha a ligação direta- mente ao agente. Além disso, é possível testar um mailing antes de uma campanha para identificar números inválidos. Outra facilidade é a geração e disparo de campanhas de URA.
|
RELATÓRIOS |
TRUST |
BACKUP MANANGER |
É possível gerar relatórios do Call Center (agentes, grupos, chamadas, pausas, filas, etc.) por meio do aplicativo Visor. Além desses relatórios, outras informa- ções podem ser obtidas utilizando as seguintes ferramentas: Memory Dconnect: acesso à base de dados, que, através de consultas na linguagem SQL, permite a obtenção de dados para a elaboração de relatórios custo- mizados. Memory List: módulo Web que possibilita escolher parâmetros pré-definidos e exportar dados para o formato TXT e XML.
|
Possibilita a programação da faci- lidade de fidelização do atendi- mento, permitindo, por exemplo, que um determinado cliente seja sempre atendido pelo mesmo agente. Esse trabalho favorece um relacionamento estreito para novos negócios e para a fideli- zação e atendimento especial a clientes VIP.
|
Sistema de gerenciamento de mídias gravadas que possibilita consultar, cadastrar ou restaurar backups de dados em diversas mídias (DAT, DVD, CD, LTO, HD/ Storage). Esta operação é feita via interface Web com acesso contro- lado por login e senha. O usuário pode realizar backups das gravações, das configura- ções da plataforma Dígitro e dos bancos de dados da solução. Se preferir, pode ser notificado por e-mail sobre os resultados dos backups, ou visualizá-los pela interface. |
|
|
|
|
|
CONTACT CENTER |
A solução para Contact Center oferece comunicação por meio de voz, chat e e-mail em centros de atendimento. Assim, o cliente seleciona a mídia que deseja. Além disso, conta com características importantes para dar qualidade ao atendimento.
Entre elas estão o roteamento baseado nas habilidades do agente e em seu tempo livre; a fila única para voz, chat e e-mail; a supervisão em tempo real; e os relatórios padronizados e individualizados. O Contact Center também é compatível com outras soluções essenciais para o atendimento, como URA e Gravação.
|
|
MULTI AGENT |
O MultiAgent tem interface Web para o atendimento de chamadas de voz, chat e e-mail de um Contact Center. Além disso, permite efetuar o login/logout do agente, colocar a chamada em música, transferir ligações, consultar outros agentes, finalizar atendimento, realizar pausas, entre outras atividades. |
MANANGER |
O Manager é um aplicativo Web de supervisão do Contact Center que possibilita visualizar, em tempo real, informações sobre a performance e as estatísticas de trabalho dos agentes, além de permitir a configuração dos perfis de atendimento e serviços pres- tados. Ele auxilia, ainda, a tomada de decisões com a emissão de |
|
|
|
|
GRAVAÇÃO |
RECORD |
|
Sistema gravador que proporciona o registro do atendimento, conferindo segurança para Call Centers, Contact Centers e sistemas PABX. As gravações podem ser configuradas para serem feitas em tempo integral (full), em um período programado ou sob demanda. Além disso, os diálogos são recuperados através de uma interface Web, de forma ágil e simples, com a utilização de filtros como ramal, posição de atendimento, agente, duração da chamada, entre outros. Por meio desta interface, os diálogos podem ser ouvidos em um computador ou dispositivo telefônico.
|
BACKUP MANANGER |
Sistema de gerenciamento de mídias gravadas que possibilita consultar, cadastrar ou restaurar backups de dados em diversas mídias (DAT, DVD, CD, LTO, HD/ Storage). Esta operação é feita via interface Web com acesso contro- lado por login e senha. O usuário pode realizar backups das gravações, das configura- ções da plataforma Dígitro e dos bancos de dados da solução. Se preferir, pode ser notificado por e-mail sobre os resultados dos backups, ou visualizá-los pela interface. |
RECORD SCREEN |
RECORD CTI |
Permite a gravação de tela das posições de atendimento e a recuperação dos registros por meio da interface do Record. A gravação acontece de forma sincronizada com o áudio da chamada e mostra todas as atividades que o agente realiza em seu computador durante o atendimento.
|
O Record CTI permite que aplica- ções de outros desenvolvedores sejam integradas aos recursos de gravação da plataforma Dígitro.
|
|
|
|
|
URA |
VOICE PERSONA |
MESSAGE STUDIO |
Permite a criação e alteração de navegação de URA de maneira ágil e simplificada através de uma interface desktop. Aplica-se a Call Centers, Contact Centers e sistemas de telefonia corporativa. Conta, ainda, com os recursos de Reconhecimento de Fala e Text-To- Speech (TTS), que converte texto em voz de forma facilitada. A tecno- logia proporciona a humanização da voz considerando os padrões foné- ticos do português brasileiro.
|
Aplicativo que cria mensagens de áudio, através da tecnologia Text To Speech (TTS), para sistemas de vocalização. Dispensa a gravação, edição e produção em estúdio, facilitando a alteração de mensagens de voz para Call Centers, Contact Centers e sistemas PABX. |
VOICE DXML |
O Voice DXML é um voice browser que faz requisições http a um servidor Web do cliente. Ele realiza a interpretação de scripts de navegação, gerados em um servidor do cliente, para nave- gação de URA. A implemen- tação do script pode ser feita em diversas linguagens, como PHP, ASP, JSP, Ruby, etc., e as respostas às requisições acontecem de acordo com a especificação DXML proprietária Dígitro. Também oferece, de forma opcional, as facilidades de Reconhecimento de Fala e Text- To-Speech (TTS).
|
|
|
|
|
|
REDES CONVERGENTES |
CONVERGE |
|
Produto da solução de Redes Convergentes que permite interligar todos os sites de uma empresa a uma rede corpora- tiva com conexão via Internet ou serviços especializados de trans- missão de dados oferecidos pelas Operadoras. Agrega funções de roteamento estático e dinâmico (RIP e OSPF), SNMP, DHCP, NAT , balancea- mento de carga, QOS, Firewall, supervisão de alarmes, VPN (Server e Client) e Proxy.
|
GATEWAY VOIP |
Integra a rede de telefonia convencional (STFC) com o mundo VoIP de forma modular e escalável. Possui interfaces para conexão STFC (Sinalização SS#7 – ISUP, ISDN e R2D) com a rede de dados corporativa. É capaz de operar tanto com o protocolo de sinalização SIP quanto com o protocolo H.323. Conta, ainda, com alta densidade de codecs (como os padrões G.723.1, G.711, G.729) e permite a adição de gateways sem alterar as características de roteamento já implementadas.
|
VOIP MANAGER |
GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS VOIP (GDV) |
Equipamento que realiza o registro, o roteamento e a auten- ticação de dispositivos VoIP conectados à Internet ou a redes corporativas para que possam estabelecer contato com outros terminais telefônicos. Possui dualidade e redundância de encaminhamento de chamada, o que garante alta disponibilidade de comunicação.
|
O GDV é uma facilidade do VoIP Manager que proporciona agili- dade ao centralizar todas as configurações e atualizações dos dispositivos VoIP, como Telefones IP, Softphones, ATAs, entre outros. Pode, ainda, criar regras de confi- gurações individuais ou para um grupo de usuários, oferecendo perfis de acordo com a necessi- dade de cada dispositivo.
|
TELEFONE IP |
SMARTCELL IP |
O Telefone IP da Dígitro possibilita contatos telefônicos utilizando a tecnologia VoIP. Algumas de suas principais características são: • Funcionalidade de switch que realiza a conexão do telefone com um computador. • Display alfanumérico, funções de alta-voz e viva-voz, atualização automática pela rede, menu inte- ligente que se altera de acordo com o status da chamada. • Configuração pelo display LCD e pela interface Web.
|
Importante ferramenta para a redução de custos com ligações locais, DDD e DDI realizadas para celulares, o SmartCell IP é uma interface que se conecta ao PABX em qualquer ponto da rede corporativa e permite que qualquer chip GSM (SIM Card) seja utilizado independente da operadora. Além disso, a interface celular é bidirecional, com chamadas saintes e entrantes e memória para roteamento, possibilitando o retorno das ligações.
|
FALEWEB |
ADAPTADOR DE TELEFONE ANALÓGICO (ATA) |
́É um softphone que, instalado em um computador multimídia, permite a comunicação de Voz sobre IP sem a necessidade de um aparelho telefônico. Quando integrado à plataforma Dígitro, comporta-se como um ramal, com acesso a todas as suas funcionalidades, inclusive, à tecla flash e ao menu que se altera de acordo com o status da chamada. Outros recursos dispo- níveis são o envio de SMS, acesso à agenda corporativa, histórico de chamadas, etc.
|
O ATA Dígitro é um dispositivo que conecta telefones convencionais a uma conexão de Internet de banda larga, possibilitando a realização de ligações a custos reduzidos. É configurável via URA ou interface Web, e, quando integrado ao PABX Dígitro, possui acesso a todas as suas funcionalidades. Indicado para pequenos pontos de presença de uma empresa, como um ponto de venda ou um quiosque, possibilita ligações com a matriz como se fossem ramais. |
|
|
|
|
|
|
|
|