|
Produtos Dígitro |
A Dígitro é uma empresa genuinamente brasileira com mais de 30 anos de mercado no setor de telecomunicações. Pioneira no desenvolvimento de soluções para esse fim, destacou-se como empresa inovadora com a criação do sistema Teledespertador e da plataforma de Comunicação CT (Computer & Telephony), que integra telefone e computador em uma só máquina. Seu amplo portfólio de soluções agrega, ainda, serviços de Infraestrutura de TI e aplicações de inteligência corporativa e investigativa, complementando sua base de clientes atuantes nos mais diversos nichos de negócio, que vão desde empresas privadas e operadoras de telefonia até instituições e órgãos governamentais. A Dígitro investe em inovação, desenvolvendo tecnologia em parceria com centros de pesquisa em diversas regiões brasileiras. Presente em todo o Brasil e em 11 países da América Latina e África, a Dígitro tem qualidade reconhecida pelas certificações ISO 9001 e a TL 9000, norma específica para o mercado de telecomunicações.
Interact
O Interact é uma solução de contact center completa que oferece uma série de ferramentas para garantir e proporcionar melhores resultados em sua central de atendimento ao cliente, inclusive a distância.
Atenda seu cliente onde ele estiver e deixe que o Interact da Dígitro se encarrega de organizar, distribuir e gerenciar o resto..
Saiba mais
ChatBot
O ChatBot oferece uma solução completa para automatização de todas as etapas do atendimento em um ambiente de desenvolvimento que permite grande flexibilidade na integração entre soluções de linguagem natural e outros sistemas da sua empresa.
Saiba mais
Una
Com o Una a comunicação entre os membros da equipe é protegida por criptografia, além disso a plataforma pode ser instalada em infraestrutura própria, o que garante um alto nível de segurança para toda a organização.
Saiba mais
NeoInteract
O NeoInteract é um Contact Center voltado para pequenos e médios negócios que simplifica e centraliza recursos de grandes plataformas com enorme usabilidade. Garante o atendimento unificado de diversos canais, como voz e chat nas principais redes sociais, além de possuir IA.
Saiba mais
Gestão de Operações e Serviços
Construa fluxos customizados e formulários para tornar a execução das atividades em campo mais padronizada, organizada e estratégica.
Saiba mais
Retextoar
Uma solução ágil e segura para transcrever conteúdo multimídia, assegurando qualidade e alta fidelidade.
Saiba mais
Noc
Monitoramento de Infraestrutura de TI 24/7
Saiba mais
Investigação Preliminar
O sistema de Investigação Preliminar é uma ferramenta de coleta de dados, que atua durante a fase de pré-afastamento legal das interceptações telefônicas e telemáticas, armazenamento, análise e difusão do conhecimento, oferecendo maior produtividade ao procedimento investigativo.
Saiba mais
Analytics
Painéis analíticos em forma de relatórios ou dashboards, otimizam as operações, integrando fontes de dados Dígitro e de terceiros, conforme suas necessidades e especificidades do negócio. Conheça o Analytics.
Saiba mais
|
|
|
|
|
|
|