Expanda os negócios com as soluções Dígitro para o comércio
Nossas soluções tecnológicas avançadas permitem que varejistas integrem suas lojas com todas as mídias digitais, vendendo mais rápido e conversando com o cliente através do canal que ele escolher.
Leve a experiência do cliente ao próximo nível
Conheça nossas soluções
Atendimento multicanal - Com o nosso Contact Center é possível realizar o atendimento para vendas e suporte, cobrindo todos os pontos de contato: WhatsApp, Instagram, Facebook Messenger, Telegram e ainda a telefonia (inclusive migração de telefone).
Automação
Personalize robôs de atendimento para chats, websites ou nas principais mídias sociais por meio do Persona 3, criando experiências únicas entre a empresa e seus clientes. É possível utilizar tecnologias de inteligência artificial para um atendimento mais humanizado.
Vendas
Amplie conversões através de uma experiência phygital, contando com uma vasta gama de integrações cobrindo logística, meios de pagamento e ERP, inclusive com os contact centers Dígitro e a comunicação unificada.
Despacho de serviços
Com o Aprepara integramos o mundo digital com o físico, acionando empresas terceiras para realizar atividades de instalação de produtos ou equipamentos e seu pós-venda relativo a assistência técnica para diagnóstico no local ou mesmo a realização de manutenção.
Relacionamento
Nossa parceria com a Plusoft permite que empresas de médio e grande porte obtenham a total compreensão do comportamento, histórico de vendas e relacionamento com o cliente no âmbito físico e digital, contando com integração nativa e transparente com os contact centers Dígitro para receber o atendimento multicanal.
E-commerce Flexy
Parceira Dígitro para implementação de um modelo de atendimento físico e digital, através de uma plataforma em nuvem, com integração de robôs de atendimento, voz e vídeo.
SOLICITE SEU CONTRATO
|