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SAÚDE

Modernize sua operação de atendimento em saúde conosco

Utilize Robôs de atendimento de voz e chat, Contact Center Multicanal com redes sociais, voz e vídeo, integrado a CRM especializado em saúde. Inclusive, com Analytics em tempo real para a tomada de decisão.Reduza custos operacionais, aumente a eficiência do atendimento e melhore a satisfação dos seus clientes e pacientes

O que a Dígitro Tecnologia oferece?

Desenvolvemos tecnologias que impactam positivamente no ganho de agilidade e redução de custos de empresas em todos os segmentos. No setor da saúde, garantimos a otimização de processos, aumentando o faturamento e a fidelização dos clientes.

Para Gestores e Diretores:

FIDELIZAÇÃO TOTAL SEGURANÇA E SIGILO TOTAL DAS INFORMAÇÕES

O paciente não precisará repetir as mesmas informações toda vez que fizer contato, isso por que todo o histórico de atendimento fica registrado no sistema, permitindo que qualquer atendente possa dar continuidade ao atendimento, exatamente de onde o último parou.

Todas as informações pessoais ficam armazenadas com total segurança, pois o sistema conta com diversas camadas de criptografia, além de níveis de acessos diferentes para cada operador, com segurança, compliance e aderência ao que preconiza a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

MAIS AGILIDADE NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PRÉ ATENDIMENTO AUTOMATIZADO

A população em geral tem necessidade e pressa. O cliente pode contatar a instituição pelos mais diversos canais, desde telefone, whatsapp até redes sociais, como Facebook e Telegram.

Aqueles clientes que buscam informações rápidas e específicas, como horários de atendimento e afins, podem ter suas questões respondidas de forma quase instantânea por meio dos ‘Bots’ de atendimento.

Para o paciente

MAIS AGILIDADE NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PRÉ ATENDIMENTO AUTOMATIZADO

A população em geral tem necessidade e pressa. O cliente pode contatar a instituição pelos mais diversos canais, desde telefone, whatsapp até redes sociais, como Facebook e Telegram.

Aqueles clientes que buscam informações rápidas e específicas, como horários de atendimento e afins, podem ter suas questões respondidas de forma quase instantânea por meio dos ‘Bots’ de atendimento.

FIDELIZAÇÃO TOTAL SEGURANÇA E SIGILO TOTAL DAS INFORMAÇÕES

O paciente não precisará repetir as mesmas informações toda vez que fizer contato, isso por que todo o histórico de atendimento fica registrado no sistema, permitindo que qualquer atendente possa dar continuidade ao atendimento, exatamente de onde o último parou.

Todas as informações pessoais ficam armazenadas com total segurança, pois o sistema conta com diversas camadas de criptografia, além de níveis de acessos diferentes para cada operador, com segurança, compliance e aderência ao que preconiza a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Para O atendente

PRÉ ATENDIMENTO AUTOMATIZADO SEGURANÇA E SIGILO TOTAL DAS INFORMAÇÕES

Aqueles clientes que buscam informações rápidas e específicas, como horários de atendimento e afins, podem ter suas questões respondidas de forma quase instantânea por meio dos ‘Bots’ de atendimento.

Todas as informações pessoais ficam armazenadas com total segurança, pois o sistema conta com diversas camadas de criptografia, além de níveis de acessos diferentes para cada operador, com segurança, compliance e aderência ao que preconiza a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

MAIS AGILIDADE NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS FIDELIZAÇÃO TOTAL

A população em geral tem necessidade e pressa. O cliente pode contatar a instituição pelos mais diversos canais, desde telefone, whatsapp até redes sociais, como Facebook e Telegram.

O paciente não precisará repetir as mesmas informações toda vez que fizer contato, isso por que todo o histórico de atendimento fica registrado no sistema, permitindo que qualquer atendente possa dar continuidade ao atendimento, exatamente de onde o último parou.

Conheça nossas soluções para saúde

NEOINTERACT PERSONA

É uma plataforma de atendimento em nuvem que otimiza a sua operação por meio do atendimento multicanal (voz, chat, vídeo-chat e email) em uma única tela, em tempo real e de qualquer lugar.

Todas as informações pessoais ficam armazenadas com total segurança, pois o sistema conta com diversas camadas de criptografia, além de níveis de acessos diferentes para cada operador, com segurança, compliance e aderência ao que preconiza a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

UNA CRM

É a ferramenta de comunicação unificada em nuvem que possibilita que as equipes troquem informações por meio de voz, vídeo e mensagens de texto. Pode ser integrado aos ramais telefônicos e pode ser acessado via web browser e aplicativo mobile.

Visa entregar aos nossos clientes a habilidade de prover maior satisfação, velocidade e segurança, aos seus clientes finais ao longo de sua jornada com as marcas de nossos clientes.

ANALYTICS

É um dos serviços de valor agregado desenvolvido pela Dígitro que torna prática a ciência de dados. Painéis analíticos em forma de relatórios ou dashboards, otimizam as operações, integrando fontes de dados Dígitro e de terceiros, conforme suas necessidades e especificidades do negócio. SOLICITE SEU CONTRATO

   
 
 
 
 
 
 
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