FIDELIZAÇÃO TOTAL |
SEGURANÇA E SIGILO TOTAL DAS INFORMAÇÕES |
O paciente não precisará repetir as mesmas informações toda vez que fizer contato, isso por que todo o histórico de atendimento fica registrado no sistema, permitindo que qualquer atendente possa dar continuidade ao atendimento, exatamente de onde o último parou.
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Todas as informações pessoais ficam armazenadas com total segurança, pois o sistema conta com diversas camadas de criptografia, além de níveis de acessos diferentes para cada operador, com segurança, compliance e aderência ao que preconiza a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). |
MAIS AGILIDADE NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS |
PRÉ ATENDIMENTO AUTOMATIZADO |
A população em geral tem necessidade e pressa. O cliente pode contatar a instituição pelos mais diversos canais, desde telefone, whatsapp até redes sociais, como Facebook e Telegram.
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Aqueles clientes que buscam informações rápidas e específicas, como horários de atendimento e afins, podem ter suas questões respondidas de forma quase instantânea por meio dos ‘Bots’ de atendimento. |
Para o paciente |
MAIS AGILIDADE NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS |
PRÉ ATENDIMENTO AUTOMATIZADO |
A população em geral tem necessidade e pressa. O cliente pode contatar a instituição pelos mais diversos canais, desde telefone, whatsapp até redes sociais, como Facebook e Telegram.
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Aqueles clientes que buscam informações rápidas e específicas, como horários de atendimento e afins, podem ter suas questões respondidas de forma quase instantânea por meio dos ‘Bots’ de atendimento. |
FIDELIZAÇÃO TOTAL |
SEGURANÇA E SIGILO TOTAL DAS INFORMAÇÕES |
O paciente não precisará repetir as mesmas informações toda vez que fizer contato, isso por que todo o histórico de atendimento fica registrado no sistema, permitindo que qualquer atendente possa dar continuidade ao atendimento, exatamente de onde o último parou.
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Todas as informações pessoais ficam armazenadas com total segurança, pois o sistema conta com diversas camadas de criptografia, além de níveis de acessos diferentes para cada operador, com segurança, compliance e aderência ao que preconiza a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). |
Para O atendente |
PRÉ ATENDIMENTO AUTOMATIZADO |
SEGURANÇA E SIGILO TOTAL DAS INFORMAÇÕES |
Aqueles clientes que buscam informações rápidas e específicas, como horários de atendimento e afins, podem ter suas questões respondidas de forma quase instantânea por meio dos ‘Bots’ de atendimento.
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CRM |
É a ferramenta de comunicação unificada em nuvem que possibilita que as equipes troquem informações por meio de voz, vídeo e mensagens de texto. Pode ser integrado aos ramais telefônicos e pode ser acessado via web browser e aplicativo mobile.
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Visa entregar aos nossos clientes a habilidade de prover maior satisfação, velocidade e segurança, aos seus clientes finais ao longo de sua jornada com as marcas de nossos clientes.
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É um dos serviços de valor agregado desenvolvido pela Dígitro que torna prática a ciência de dados. Painéis analíticos em forma de relatórios ou dashboards, otimizam as operações, integrando fontes de dados Dígitro e de terceiros, conforme suas necessidades e especificidades do negócio.
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